segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quem somos nós?

Olá!

Nós somos um grupo de Área de Projecto da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz - Madeira, frequentamos a turma B do 12º Ano do curso cientifico-humanístico de Línguas e Humanidades.

Este ano escolhemos como tema do nosso trabalho: O Sobrenatural. Recolheremos informações que serão úteis para todos os amantes do mundo sobrenatural, nomeadamente, do mundo místico dos vampiros e dos lobisomens. Esclareceremos tudo acerca deste universo.

Membros do Grupo
  • Andreia Ferro
  • Carolina Olim
  • Diogo Brazão
  • Dolores Silva
  • Paulo César Vieira

Preparem o vosso pescoço... 


1 comentário:

  1. Fantástica apresentação! Descobri este blogue a pouco tempo,vejo que também não tem muito tempo. Ando sempre em busca deste tipo de informações....Sou super-hiper fã deste mundo acredito realmente neste mundo fantástico! O concurso de que vocês falam parece ser bastante interessante estou a pensar em inscrever me. Adoro as vossas imagens e para além do mais acho o vosso tema bastante apelativo para um tema de área de projecto.É pena que ainda não tenham informações sobre o tema aqui no blogue. Espero pelas novas actualizações ansiosamente.
    Ate a proxima dentada, R.I.P!
    P.S: Gosto imenso do vosso slogan, acho-o o máximo que ate já o adoptei!
    Coloquem informações, estou bastante curiosa no que vão colocar aqui!

    ResponderEliminar